domingo, 27 de março de 2011

Tudo ou nada...

E quando a gente pensa que não...tudo acontece...O que pode ser definido como tudo? Tudo pode ser nada... Mas esse nada pode ser exatamente tudo para alguém! Confuso isso? Nem tanto... Depende do ponto de vista, de como olhar e sentir...
As vezes passar horas em silêncio ao lado de quem se gosta pode ser tudo pra você, pelo simples fato de ser aquela pessoa do seu lado. Mas pode ser nada para esta pessoa, pensando que sim, estão ali juntos e pronto.
E quando alguém nos diz "você é tudo pra mim"?! O que é esse tudo? Pode ser a música que te lembra, o cheiro do corpo, o perfume, um filme, a lembrança, o desejo, a louca vontade de estar junto ao ponto de contar horas ou dias pra esse momento chegar...
E quando fazemos algo que juramos não ser nada e a pessoa que recebeu fica totalmente agradecida por tudo?! O que é esse tudo?
Usamos tanto essas expressões que nem percebemos: Tudo bem? Tudo... Esta acontecendo algo? Nada... O tudo engloba tudo... universalidade,amplitude...tudo. O nada...ah... "nada seríamos se nada fôssemos"... coisa nenhuma... sem valor... nada.
Cabe a cada um ser tudo ou nada na vida de alguém. Como? Bem...cada um sabe o que é tudo, cada um sabe se não é nada... E pra tirar a dúvida disso? Só vivendo... se permitir, se deixar sentir, gostar, chatear, decepcionar...Com o tempo a gente tira tanta lição das coisas que nos acontece...sejam boas ou ruins... A mágica do negócio é tentar ser "A" diferença. Fazendo tudo para que aquela pessoa pense que mesmo não sendo nada...voce é tudo pra ela!

Um comentário:

Dhiego Borges disse...

Gosto demais da sua maneira de pensar e refletir sobre a vida!

Voce eh muito especial!

Grande beijo!
do seu amigo:

Dhi!