terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Lembranças e medos

O medo mta das vezes se mistura com saudade.... Possível isso??? Sim...


Eis que uma lágrima surge de meus olhos.
Não sei se ódio ou saudade.
Seria uma estranha mistura de sentimentos distintos,
Que se deixam mostrar em uma pequena e suave gota
Que cai agora dos meus olhos.

Eis que uma lágrima cai de meus olhos.
Com uma doce lembrança ou quem sabe
Medo do que me aguarda.
Lembrança de quem esteve aqui
Medo de como encarar o mundo sem essa pessoa.

Eis que ao cair esta lágrima
Me recordo atenciosamente de seus ensinamentos
Recordo-me bem de tudo que passei
E com o medo surgindo
Sinto não poder ser mais aquela menina de antes.
-----------------------------------------------------------------------------------

Hj soh que dizer que sinto falta do meu pai.
E a vcs que ainda tem o seu, diga em toda oportunidade e sem vergonha nenhuma o qnto os ama.



"PAI NOS ENSINE ESSE JOGO DA VIDA ONDE A VIDA SOH PAGA PRA VER!"
Pai- Fábio Jr.

3 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola Flavinha...

admiro essa sua força de e a maneira de encarar as coisas...

e você sabe disso...

beijãoo!

Caroline Aleixo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline Aleixo disse...

Definitivamente, os pais são o que há de mais importante em nossas vidas Flavitcha. Por eles, estamos aqui hoje, tentando nos realizar em todos os sentidos possíveis!

VC É UMA GUERREIRA!
VC É CORAJOSA!
Desejo todo sucesso do mundo pra ti garota!

=***