terça-feira, 3 de março de 2009

Normalidade????


Estive pensando seriamente em como a mulher se tornou objeto para muitos hoje em dia. São corpos e formas demonstrados em revistas, belas cinturas, seios e bundas fascinantes o que faz com que o seu verdadeiro valor que nao pode ser "photoshopado" fique esquecido e adormecido.
Antigamente havia muito mais respeito por elas, eram sinônimo de família, companheirismo... Hoje em dia sera que continua sendo esses os critérios avaliados pelos homens???
Nao estou julgando os homens, ate pq nao cabe a mim julgar ngm, mas o modernismo dos nossos dias anda dmais. Nossos pais que foram criados em épocas bastante diferentes das atuais nos contam como eram os namoros e relacionamentos...
Ao escutar isso, paro e vejo como mudou o significado da palavra respeito. Pessoas saem para zoar e acham vantagem ficar com 5 ou 10 na mesma noite...UAU!!!!!!! Ele é fodao mesmo.... QUE RIDÍCULO...as pessoas estao virando numeros nas baladas, onde o que fica sendo mais importante é a quantidade de pessoas que vc conseguiu beijar, e nao a festa ou alguem realmente interessante que voce conheceu.
Os valores de hoje sao outros, vejo muita coisa acontecer e nao sei se eh certo ou errado. Aliás, existe ainda distinção para isso hoje em dia???? Uma coisa que eu escuto muito é aquela frase:" É normal isso!" Como assim normal??? Se tudo realmente fosse normal ninguém se assustaria com tanta coisa que vive e presencia nessa vida. Doenças cada vez piores e sem cura aparecendo (posso dizer isso pq vivi e presenciei dentro da minha casa), mortes por dinheiro ou droga, estrupos, assaltos, violencia, governo roubando cada vez mais, a esperança indo pelo ralo....Realmente vcs acham isso normal???? Se acham sinto nao ser tão sã assim...
Paremos e pensemos sobre o verdadeiro valor das mulheres, reflitam sobre o que cada um chama de "a balada perfeita", pare e veja o que são números e o que são pessoas, e onde podemos achar solução ou pelo menos ajudar a melhorar cada uma dessas "normalidades" que batem a nossa porta.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Lembranças e medos

O medo mta das vezes se mistura com saudade.... Possível isso??? Sim...


Eis que uma lágrima surge de meus olhos.
Não sei se ódio ou saudade.
Seria uma estranha mistura de sentimentos distintos,
Que se deixam mostrar em uma pequena e suave gota
Que cai agora dos meus olhos.

Eis que uma lágrima cai de meus olhos.
Com uma doce lembrança ou quem sabe
Medo do que me aguarda.
Lembrança de quem esteve aqui
Medo de como encarar o mundo sem essa pessoa.

Eis que ao cair esta lágrima
Me recordo atenciosamente de seus ensinamentos
Recordo-me bem de tudo que passei
E com o medo surgindo
Sinto não poder ser mais aquela menina de antes.
-----------------------------------------------------------------------------------

Hj soh que dizer que sinto falta do meu pai.
E a vcs que ainda tem o seu, diga em toda oportunidade e sem vergonha nenhuma o qnto os ama.



"PAI NOS ENSINE ESSE JOGO DA VIDA ONDE A VIDA SOH PAGA PRA VER!"
Pai- Fábio Jr.