domingo, 2 de novembro de 2008

Amor de fim de estação

Sabe, quando estamos passando por muitas coisas ao mesmo tempo fica mais fácil de nos expressar, a imaginação corre solta. Chegando a ser uma "fuga" do que está acontecendo. E foi mais ou menos num dia desses em que escrevi este texto:

Houve o tempo que se esperava pelo príncipe
Tocando guitarra
Solos de rock’n’roll
O arranjo perfeito
Embalando um amor de fim de estação.

Olhava pro céu e esperava respostas,
Até que você apareceu e tudo se confundiu.
Foi um amor diferente,
Diferente de todos que já vivi
E era só olhar pros teus olhos e saber
Que a história iria repercutir.

Tentava desviar, mas não conseguia
Era mais forte do que a razão.
Viajava entre as nuvens junta a você
Parecendo existir asas nos meus sapatos.

Você me dizia: porque não mudamos o mundo
E caminhamos rumo ao infinito?!
Ficava tensa e sem ação,
Mas você sempre me dizia
Tudo vai dar certo.

Porém, todo conto de fadas
Tem seus dragões e bruxas
Porque não haveria de ter nesse?!?!
Se todo era uma vez
Visa chegar no felizes para sempre
Porque não construir o meu final feliz?!

Sempre achei que precisava de alguém,
Para me completar e me fazer feliz.
Hoje vejo, que ter outra pessoa ao teu lado
Não te completa e sim te ajuda a descobrir
Quem você realmente é,
Suas falhas e virtudes
As quais só você as tem e
Usa de um jeito todo seu.

Com o tempo você vai descobrindo
Que príncipes já foram sapos
E que Cinderelas já foram gatas borralheiras
Com o tempo você descobre
Que a vida nem sempre nos trás o que queremos
E num piscar de olhos, o que você
Achava ser seu mundo, desaba.

Desaba como um castelo de areia
Que demora a se estruturar
E com uma simples onda
Desmorona, cai, e te faz não acreditar
Que todo aquele trabalho e tempo dedicado
Foram levados por uma simples onda.
Viso o meu conhecimento completo
Viso chegar à frente do espelho e dizer
ESTA SOU EU!
Mas enquanto isso não acontece
Vou vivendo um dia de cada vez,
Aproveitando todas as oportunidades
Reconhecendo o valor de cada ato ou gesto.


E com você do meu lado
Acredito ser mais fácil,
Pois um ajuda o outro
Fortalece, esclarece e entende.
Com você do meu lado
Vivo e faço acontecer,
O tão esperado amor de verão.
E juntos chegaremos
Destruindo dragões,
Superando os feitiços de bruxas,
E finalmente chegar
No nosso final feliz,
No tão esperado felizes para sempre!!!

Um comentário:

Ana Cláudia disse...

Flavinha que legal teu blog. Adorei o texto. Na verdade, eu me vi nele. Parabéns. Nao deixe de escrever!!